partidos

MDB está se reestruturando, mantendo diálogo, e Maranhão não precisa de avalista para se apresentar, diz Deputado Raniery; Vídeo

O Deputado Estadual, Raniery Paulino (MDB), ressaltou que neste momento, o senador, José Maranhão (MDB)

O Deputado Estadual, Raniery Paulino (MDB), ressaltou que neste momento, o senador, José Maranhão (MDB) está tendo muita maestria para construir sua pré-candidatura ao Governo do Estado, para tanto vem estabelecendo o diálogo com partidos políticos diversos na busca de formar uma forte aliança para disputar o governo do estado.

Contou o deputado  Raniery que  nesta labuta o Senador José Maranhão tem percorrido várias partes do Estado da Paraíba, a exemplo do que fez há dois dias na Cidade de Campina Grande.

- Estivemos em Campina Grande buscado entendimento com vários partidos políticos, também com lideranças dos movimentos sociais, a exemplo da UEPB, aonde fomos levar a nossa solidariedade pela mais grave crise que ela vive, frisou.

O Deputado Raniery disse que o Senador Maranhão dispensa apresentação. “Ele não precisa de avalista para ser apresentado. Então, isso sem dúvida alguma as pessoas de forma muita inteligente tem tido essa compreensão de que José Maranhão não é interrogação, por quer não precisa de ser apresentado, de avalista, e isso tem feito uma diferença enorme no entendimento dele diretamente com as pessoas”, resumiu.

Rariery revelou que neste instante por ser de muito diálogo, o Senador Maranhão se reuniu com o PSC (Marcondes Gadelha), com a Presidente do PSD (Eva Gouveia), com o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP). “É buscando o diálogo, o entendimento, claro respeitando as convicções de cada partido. Têm muitos que a gente vai levar solidariedade, no caso da Deputado Eva Gouveia que foi mais neste sentido, até mesmo buscar esse entendimento político, e acima de tudo dizer que o MDB é orgânico, organizado na Paraíba, e está se reestruturando”.

Raniery revelou ainda ao Portal REPORTERPB que há um diálogo cotidiano com o PSC do Deputado Federal, Sousense, Marcondes Gadelha.

Durante a entrevista, o Deputado Paulino criticou a política do Governador Ricardo Coutinho que está deixando a UEPB fechar por falta de estrutura financeira. “A Instituição está pedindo socorro”. Disse.

Assista entrevista aqui


Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques