Sousa/PB -
comunista

PCdoB deverá ter novo comando em Sousa; Deputado Inácio participou de reunião com os Camaradas no Município; Vídeo

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB) participou neste sábado (09) na Cidade de Patos no Sertão da Paraíba

Da Redação Repórter PB

10/06/2018 às 21:02

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PCdoB) participou neste sábado (09) na Cidade de Patos no Sertão da Paraíba do lançamento oficial da pré-candidatura a Senadora de Gregória Benário, presidente Estadual do partido.

No evento foi também oportunidade de reunir filiados de vários Municípios sertanejo que abraçam a luta da Camarada Gregória Benário, e contou com as presenças de Elizabete Barreto da vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB/Patos); deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB); Agamenon Salim (coordenador do PCdoB/PB); Cyda Dias (representante do PSB/Patos); ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado federal Lenildo Morais (PT); e o sindicalista José Gonçalves (PCdoB) e presidente da Central do Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

Logo em seguida, o Deputado Inácio Falcão seguiu até a Cidade de Piancó, oportunidade que foi recebido pelo ex-vereador, José Carlos de Oliveira do Município de Bonito de Santa Fé, e seu irmão Júnior Oliveira, os quais formalizaram apoio para a reeleição do deputado naquela cidade.



Neste encontro também teve a participação do articulador político sousense, Fábio Braga, ex-candidato a Vereador, um dos coordenadores da campanha do Deputado Inácio no Sertão.

A noite a reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Sousa, com a participação de vários membros do PCdoB, entre eles: Osnildo Silveira, ex-secretário de administração do governo Tyrone.

Neste encontro participou o assessor de comunicação do PCdoB na Paraíba, Jonildo Cavalcante. Foi debatida a possibilidade do comando do Partido no âmbito municipal ficar na coordenação do ex-candidato a vereador, Fábio Braga, assessor do Deputado Estadual, Inácio Falcão.

O assessor de comunicação do PCdoB, Jonildo Cavalcante confirmou que esse encontrou também trouxe a condição da pré-candidatura a deputado estadual do sindicalista sousense, Osnildo Silveira com objetivo de fortalecer a legenda no município.



O Deputado Inácio admitiu que o Partido tem metas a serem cumpridas, que no futuro próximo receberá em Sousa importantes filiações que disputarão cadeira na Câmara de Vereadores, e até candidaturas a prefeito do Município.

Assista a entrevista concedida ao Portal REPORTERPB pelo Deputado Inácio Falcão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.