Sousa/PB -
Encontro

Deputados Jeová Campos e Gervásio Maia se reúnem com jovens de Cajazeiras e região para debater o Futuro da Paraíba

O evento “Encontro Juventude Cajazeirense e seu Futuro” tem o objetivo de enaltecer a importância da participação da juventude na ação política

Da Redação Repórter PB

26/05/2018 às 07:25

Tamanho da fonte

Os jovens de Cajazeiras que se preocupam com o futuro da Paraíba têm um encontro marcado neste sábado (26), a partir das 19h, no Cajazeiras Tênis Clube, com os deputado estaduais, Jeová Campos (PSB) e Gervásio Maia (PSB). Organizado pelo presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB), junto com o vereador Alysson Voz e Violão e outros políticos e lideranças do município, o evento “Encontro Juventude Cajazeirense e seu Futuro” tem o objetivo de enaltecer a importância da participação da juventude na ação política que culminará com as eleições de outubro próximo.

A proposta do evento é possibilitar que os deputados Jeová Campos e Gervásio Maia, respectivamente, pré-candidatos à reeleição na ALPB e a uma cadeira na Câmara Federal, troquem ideias com a juventude sertaneja sobre o futuro que eles querem para a Paraíba a partir de 2019.

“A participação da Juventude, com sua garra, disposição e sonhos, é muito importante num processo político, especialmente, num momento como esse que precisamos unir forças para reconquistar a Democracia e assegurar que a Paraíba continue a trilhar o caminho do desenvolvimento”, afirma Jeová.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.