eleição

Micheline Rodrigues admite ser vice de Lucélio: “Será uma honra participar da chapa”

A primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), quebrou o silêncio e falou com exclusividade para o Blog do Anderson Soares

A primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), quebrou o silêncio e falou com exclusividade para o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (22), sobre as articulações para escolha da vaga de vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV).

Micheline enalteceu o nome de Lucélio como candidato das oposições e revelou que a pré-candidatura dele tem recebido muita aceitação em toda Paraíba. A tucana afirmou que ainda não recebeu convite, mas deixou claro que topa o desafio se for escolhida pelo grupo.

“Não recebi nenhuma proposta nesse sentido. Acredito que a escolha mais importante já foi feita e que Lucélio tem representado com muita competência o projeto das oposições da Paraíba, inclusive, sendo muito bem acolhido em todo o estado. Entendo que será uma honra para qualquer pessoa que queira o melhor para a Paraíba fazer parte de sua chapa”, declarou Micheline Rodrigues.

 

(Blog do Anderson Dias)

Repórter PB

Destaques