Sousa/PB -
Reconhecimento

Prefeito de Mulungu declara apoio a pré-candidatura de Wilson Filho

Wilson Filho agradeceu o reconhecimento e disse que o trabalho em prol dos municípios na Câmara Federal continua intensamente.

Da Redação Repórter PB

21/05/2018 às 10:37

Imagem Deputado

Deputado ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, Wilson Filho (PTB), recebeu o apoio de mais um prefeito ao seu projeto político na disputa por uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa. O prefeito de Mulungu, Melquíades Nascimento (PTB), destacou a atuação do parlamentar na Câmara dos Deputados e disse que o trabalho de Wilson será importante também no Legislativo estadual.

“Wilson Filho é um deputado municipalista e tem muitos serviços prestados à Paraíba. Tem uma atuação dinâmica na Câmara dos Deputados e por isso mantemos o nosso apoio para a sua pré-candidatura a deputado estadual”, destacou o prefeito.

Wilson Filho agradeceu o reconhecimento e disse que o trabalho em prol dos municípios na Câmara Federal continua intensamente. “Nosso mandato é voltado aos municípios e a melhoria da vida do povo paraibano. Este ano me apresento como pré-candidato a deputado estadual e garanto que, se eleito, manterei a mesma disposição de contribuir com ações por toda a Paraíba”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.