dobradinha

Festa de aniversário poderá confirmar dobradinha política entre Lindolfo e Leonardo em Aparecida

O ex-vereador, Washington Figueiredo realiza nesta quinta-feira (17) seu aniversário, reunindo amigos, e correligionários, como sempre faz todos os anos em Aparecida/PB, sertão da Paraíba

O ex-vereador, Washington Figueiredo realiza nesta quinta-feira (17) seu aniversário, reunindo amigos, e correligionários, como sempre faz todos os anos em Aparecida/PB, sertão da Paraíba.

Desta feita deve ser anunciada a dobrinha entre o Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos) com o pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC). Ambos os políticos devem comparecer à festa de aniversário do ex-vereador Washington Figueiredo, genro do ex-prefeito, Zé de Boi Velho.

De acordo com uma fonte que repassou ao Portal REPORTERPB, dentro deste Grupo Político, existem também vereadores da base oposicionista que votam em Lindolfo e com Leonardo Gadelha, porém estariam desfazendo aliança política com o Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), tio de Leonardo.

O fato curioso desta aliança é que no Município de Sousa, Lindolfo e Leonardo Gadelha são adversários políticos, e militam em campos opostos.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques