Sousa/PB -
politica

Prefeito Lucélio aponta alinhamento com o PP, e detona governo do Estado durante encontro do PV

No evento do PV, Cássio Cunha Lima chancela Lucélio Cartaxo como pré-candidato da oposição

Da Redação Repórter PB

21/04/2018 às 20:39

Imagem lucelio

lucelio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao governo do estado pela oposição, Lucélio Cartaxo (PV), discursou na manhã deste sábado (21) durante evento da posse do novo diretório do PV na Paraíba, já chancelado por PSDB e PSD e, praticamente, posou como nome oficial que representará a união das oposições na disputa ao Palácio da Redenção. Mesmo após atritos com PP e MDB, Lucélio segue firme na postulação.

No evento do PV, Cássio Cunha Lima chancela Lucélio Cartaxo como pré-candidato da oposição

“Para chegar aqui temos um passado, passado limpo, honroso, de trabalho e resultados. Estamos vivenciando uma caminhada. Agora não tem mais jeito, João Pessoa extrapolou. João Pessoa vai chegar no interior do estado da Paraíba. Esse trabalho que estamos fazendo na Capital, o povo da Paraíba quer receber de braços abertos. E com certeza vai receber a partir de janeiro de 2019”, declarou Lucélio Cartaxo – o último a discursar no evento.

Em um momento mais “eleitoral”, Lucélio já falou acerca de programa de governo. “Vamos realizar um programa de governo que não seja feito dentro de quatro paredes, que reflita o interesse da nossa população”, disse. Em seguida, chegou a tratar sobre a visita a Campina Grande, onde destacou a gestão positiva de Romero Rodrigues (PSDB) e os acenos positivos sobre sua candidatura na região da Borborema.

O pré-candidato ressaltou também que a gestão municipal de João Pessoa é feita por um governo de aliados, “que tem o PSDB, PSD, PV, PSDC, e todos os partidos dessa aliança”. Com o mesmo tom do irmão Luciano, ele disse que na oposição há diálogo e não imposições – sinalizando assim, um possível entendimento com o Partido Progressista (PP), dos insatisfeitos família Ribeiro (Aguinaldo, Daniella e Enivaldo).

Na oportunidade, Lucélio ainda fez ataques a atual gestão estadual, comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem João Azevêdo (PSB) como pré-candidato para seguir com o projeto socialista. O oposicionista classificou a política feito por Ricardo como “velha, arcaica e que não cabe mais na cabeça de ninguém”.

Em tom mais forte, falou que fará o bom debate e uma campanha propositiva, e insinuou um “baixo nível” no discurso e na campanha do adversário. “Vamos fazer uma campanha de alto nível, baixaria a gente já sabe onde vai ficar, onde se encontra, e com certeza não é no nosso meio”, afirmou Lucélio, possivelmente tendo o PSB como alvo.

Para finalizar, o pré-candidato da oposição voltou a dizer que pretende fazer uma gestão municipalista. “Queremos uma Paraíba justa, integral, onde os quatro cantos do estado sinta o poder pública, do maior ao menor município, não interessa tamanho, orçamento, população. Todo ser humano merece que o poder público seja próximo das pessoas”, disse, encerrando sua fala. Informações com o Blog do Gordinho

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.