Sousa/PB -
Reunião

João Azevedo vai reunir partidos aliados na próxima semana

O pré-candidato a governador se mostra confiante na formação de uma chapa forte

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 18:50

Tamanho da fonte

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) estará reunindo na próxima semana os presidentes de todos os partidos aliados para discutir a composição da chapa majoritária. O nome de João Azevêdo já conta com o apoio de 16 partidos e novas forças políticas devem se integrar até a formação das coligações.

Durante entrevista concedida nesta quarta-feira a uma emissora de rádio da Capital, João Azevêdo avisou que a questão da formação da chapa está sendo discutida de forma ampla e não sairá antes de julho porque, até lá, pode haver várias alterações. “Estamos conversando com todos os partidos que possuem entendimentos convergentes - e também divergentes - para avançarmos em uma aliança forte e programática”.

O pré-candidato a governador se mostra confiante na formação de uma chapa forte e representativa. “Hoje contamos com 16 partidos e pretendemos, até junho, chegar a 20 legendas. Então essa é uma montagem difícil em que todos devem ser ouvidos”, completou João.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.