Sousa/PB -
paraíba

Pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo afirma que seu compromisso é com a Paraíba

Nome que mais vem recebendo apoios na disputa para o Governo do Estado, o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV)

Da Redação Repórter PB

13/04/2018 às 14:40

Imagem lucelio

lucelio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nome que mais vem recebendo apoios na disputa para o Governo do Estado, o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), declarou, nesta sexta-feira (13), que a aliança programática com o PSDB é resultado do compromisso com “as pessoas e com o futuro da Paraíba”.

Lucélio ressaltou que faz parte de “uma luta histórica”, a mesma de “milhares de paraibanos”, e que vai manter o diálogo com todas as forças comprometidas com essa nova forma de governar e de fazer política.

Declaração de Lucélio Cartaxo:

“Fico muito honrado em ver a nossa pré-candidatura crescer e se ampliar. Seguiremos juntos em torno de um objetivo maior: a melhoria da qualidade de vida da população, a união, o trabalho, o respeito com todos os segmentos da sociedade. Faço parte de uma luta histórica, que é a mesma de milhares de paraibanos. O nosso foco é o trabalho que se traduz em resultados reais na vida das pessoas. Como sempre fiz ao longo de toda a minha trajetória, seguirei aberto ao diálogo com todos aqueles comprometidos com essa nova forma de governar e de fazer política. O nosso compromisso é com as pessoas e com o futuro da Paraíba”.

Informações com os Guedes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.