Sousa/PB -

Liderança Política de São José de Piranhas diz que Inácio Falcão é sinônimo de: “Trabalho, promessa cumprida, seriedade e coerência”; Vídeo

Na noite do último sábado (03), o Deputado Estadual, Inácio Falcão foi recebido por muitas lideranças políticas na residência do ex-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Professor Clovis Barbosa

Da Redação Repórter PB

05/03/2018 às 14:50

Tamanho da fonte

Na noite do último sábado (03), o Deputado Estadual, Inácio Falcão foi recebido por muitas lideranças políticas na residência do ex-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Professor Clovis Barbosa Gonçalves, cidade do interior do Estado da Paraíba.

Na oportunidade foi feita uma reunião com a base da oposição para planejar estratégia política visando o fortalecimento do Grupo no Município, e também apoiamento a reeleição do Deputado Inácio Falcão.

O Professor Clovis, juntamente com o Professor, Marcelo, ambos ex-candidatos a prefeito e vice em São José de Piranhas na campanha passada, recepcionaram a comitiva do Deputado Inácio Falcão na residência de Clovis no Distrito de Boa Vista, sem falar também de outras lideranças políticas locais.

- Receber na minha residência a presença do Deputado Inácio Falcão sempre é uma honra, um prazer. Quero disser a Inácio, ao receber em nosso município é o sonho do nosso projeto político que tem a nossa identidade está se concretizando. A certeza se dá pela sua presença, pelas suas ações, pela forma como nos acolheu. Fique certo que a nossa Cidade também já lhe acolheu, disse.

O Professor Clovis revelou que após a chegada do Deputado Inácio a Cidade de São José de Piranhas, o grupo da oposição cresceu pela confiança transmitida pelo parlamentar com toda a sua credibilidade. “O Nosso Grupo vem recebemos mais gente. Quero disser ao Deputado que a nossa Cidade celebra muito a sua vinda, por quer Inácio Falcão é sinônimo de trabalho, de promessa cumprida, de homem sério, coerente com o diz, e com o que faz”, completou.



Diante das várias ações de perfurações de poços artesianos, açudes construídos e reformados para matar a sede da população principalmente da Zona Rural de São José de Piranhas, o professor Clovis, resumiu o trabalho do Deputado Inácio Falcão: “Nós piranhenses estamos aprendendo a gostar, e amar o Deputado Inácio Falcão, por que é a certeza de trabalho. É um prazer enorme apresentar aos meus amigos. Por que eu só apresento aos amigos, quem pode ser apresentado. É mais do que honra receber e conhecer meus amigos”.

Comentando as declarações do Professor Clovis, o Deputado Estadual, Inácio Falcão disse que era mais um congraçamento se encontrar em São José de Piranhas na residência de uma liderança que vem crescendo, haja vista que o povo no Município observou o amor que o Professor Clovis tem pelos seus munícipes.

- Eu fico muito feliz em ter amigos sinceros, honestos, de todas as horas, que podem caminhar comigo nas ruas, zona rural sem ter vergonha de caminhar com Inácio Falcão, por quer Inácio já fez, está fazendo, e fará muito mais por José de Piranhas. Então professor Clovis tenha de mim esse compromisso. Se Deus assim nos permitir o nosso regresso ALPB eu vou trabalhar muito mais por São José de Piranhas, resumiu.

Assista a Entrevista aqui completa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.