Sousa/PB -

A convite de Leonardo e Marcondes Gadelha, Fábio Braga assumirá PSC em Sousa

O suplente de Vereador, Fábio Braga deixará o PSD do vice-prefeito, Zenildo Oliveira para presidir o PSC do Grupo Gadelha na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

01/03/2018 às 11:39

Imagem braga

braga ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O suplente de Vereador, Fábio Braga deixará o PSD do vice-prefeito, Zenildo Oliveira para presidir o PSC do Grupo Gadelha na Cidade de Sousa.

O convite é do presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha com o aval do filho, Leonardo Gadelha, pré-candidato a Federal.

O martelo será batido no próximo sábado (03) em uma reunião partidária em Sousa, com as presenças de Leonardo Gadelha, e André Gadelha.

Fábio Braga terá carta branca no Partido para reagrupar aliados, e tornar a legenda forte no Município de Sousa.

Dentro das articulações feitas pelo suplente de Vereador, Fábio Braga, Leonardo Gadelha receberá importante apoio na Cidade de São José de Piranhas do ex-candidato a prefeito do Município, Professor Clovis, que comandará também o PSC na Cidade.

A dobrinha em São José de Piranhas que o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha fará é com o deputado estadual, Inácio Falcão, votado pelo Professor Clovis com seu Grupo político.

O suplente de Vereador, Fábio Braga se encontra eufórico com o convite de Marcondes e Leonardo para comandar o PSC no Município de Sousa, e promete nos próximos dias muitas novidades para fortalecer tanto o partido como a candidatura do Federal, Leonardo Gadelha.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.