Temer se reúne com Meirelles após rebaixamento da nota do Brasil

O presidente desaprovou a declaração de Meirelles responsabilizando o Congresso pela não aprovação de medidas de ajuste pelo Congresso

O presidente Michel Temer chamou nesta sexta-feira (12) ao Palácio do Planalto o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Segundo destaca o blog de Andreia Sadi, do G1, será o primeiro encontro dos dois após a agência Standard & Poors ter rebaixado a nota brasileira nesta semana.

Temer desaprovou a declaração de Meirelles responsabilizando o Congresso pela não aprovação de medidas de ajuste pelo Congresso.

Rodrigo Maia também criticou a declaração do ministro. De acordo com Temer e Maia, Meirelles "errou o tom" das críticas. Eles argumentam que o ministro sabia que o Congresso não votou as medidas do ajuste fiscal do governo em razão de estar às voltas com as duas denúncias contra o presidente.

 

Notícias ao Minuto
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques