Sousa/PB -

Em Sousa, João Henrique diz que deixará o DEM, recebe apoios, e que o pré-candidato de RC é um ilustre desconhecido; Vídeo

João Henrique ressaltou que se sentia em casa, por quer em Sousa, tem a sua segunda cidadania

Da Redação Repórter PB

10/01/2018 às 08:34

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, João Henrique (DEM), quando em Sousa no final de semana participou de um casamento do Sobrinho, aproveitou o instante para manter contato com vários segmentos políticos do Município.

João Henrique ressaltou que se sentia em casa, por quer em Sousa, tem a sua segunda cidadania.

- Aqui eu não tenho partido, tenho amigos. É por isso que me sinto muito à vontade em Sousa, resumiu o Parlamentar.

Sobre encontro realizado com o Vereador oposicionista, Adriano Batista (PR), o Deputado João Henrique, disse que o Edil Mirim é uma revelação da política local. “Ele é meu contraparente ainda. Nós não conversamos sobre política, mas podemos conversar, é isso que vamos fazer, respeitando compromissos outros que possam ter. É assim que a gente faz política, e trata os amigos”.

João Henrique comentou ainda na Entrevista prestada ao Portal REPORTERPB que deverá em Março aproveitar a “janela partidária” para deixar o DEM pelo fato de ter dificuldade de convivência partidária por ser a sigla aliada do Governador Ricardo Coutinho.

- Estamos na terceira legislatura, mas duas delas fizemos como dissidente. Não é diferente agora. Passo por dificuldade. Possivelmente estou me transferido para outro partido, aguardando tão somente a janela que está por vir, resumiu.

Por fim, o Deputado Estadual, João Henrique disse que acredita friamente na união das oposições. “Creio que a Oposição vai criar juízo e não vai se esfacelar. Agora o melhor candidato das oposições será aquele indicado pelas próprias oposições. Aguardando que dentre eles sai a fumaça branca, consequentemente o pré-candidato a governador”.

O Deputado Henrique defenda ainda que as oposições não cheguem somente ao governo, mas que tenha um projeto administrativo para alavancar a economia do Estado.

Com relação ao pré-candidato do Governo Ricardo Coutinho, João Azevedo, o Deputado João Henrique disse que não tinha nada a declarar a respeito, apenas que ele é “um ilustre desconhecido”.

Assista a entrevista aqui completa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.