Sousa/PB -

"As pessoas querem uma solução do Estado para a violência e voltar a se sentir seguras”, afirma Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu de maneira firme e enfática à tentativa do governador Ricardo Coutinho (PSB)

Da Redação Repórter PB

09/01/2018 às 23:55

Imagem cassio

cassio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu de maneira firme e enfática à tentativa do governador Ricardo Coutinho (PSB) de reeditar as velhas brigas e intrigas do passado. Segundo Cássio, há uma clara tentativa de transferir para os governos anteriores, para os prefeitos e para a própria população a responsabilidade pelo crescimento da sensação de insegurança em todo o Estado.

“Basta perguntar às pessoas, é muito simples: você se sente seguro ao sair de casa para ir trabalhar, para ir ao comércio, a uma agência bancária? Para levar seus filhos na escola? E os assaltos a banco, arrombamentos de lojas?”, questionou Cássio, acrescentando: “Passados sete anos, o governador ainda tenta transferir a responsabilidade por não ter resolvido o problema da segurança, como prometeu. Ora culpa os governos anteriores, ora os prefeitos, os comerciantes, os bancos e até a população. Mas o fato é que a população continua com medo nas ruas, e faltam policiais, porque houve uma redução no efetivo, as delegacias estão sem delegados e sem agentes”.

Na avaliação do senador Cássio, os ataques e a entrevista coletiva promovidos pelo governo nesta terça-feira (9) foram de fato uma tentativa eleitoreira de minimizar os desgastes que vem sofrendo em função da violência. Desgastes que deverão ter forte repercussão nas eleições deste ano. “A segurança será um tema central nos debates sobre o futuro da Paraíba. E a população não quer mais saber de velhas brigas, de intrigas do passado, que só atrapalham o desenvolvimento do Estado. Ao invés de atacar, ele deveria resolver. O que as pessoas querem é solução, é resultado, é que se apresente o caminho efetivo para diminuir a sensação de insegurança, que, diferente das estatísticas do governo, continua crescendo”, ressaltou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.