Sousa/PB -

Presidente do PV em Sousa anuncia adesão ao Deputado Inácio Falcão

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (sem partido), esteve neste final de semana na Cidade de Sousa, visitando amigos e correligionários.

Da Redação Repórter PB

08/01/2018 às 10:18

Imagem franco

franco ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (sem partido), esteve neste final de semana na Cidade de Sousa, visitando amigos e correligionários.

Neste domingo (07), o Presidente do PV (Partido Verde), Francisco Franco manteve encontro com Deputado, oportunidade que fecharam acordo politico visando às próximas eleições.

Franco ressaltou ser homem de Grupo, e encontrou no Deputado Inácio parceiro ideal para formalizar entendimento politico em busca de desenvolvimento de Sousa e do Município do Lastro, aonde sua Esposa, foi candidata a Vereadora na última eleição.

Em Sousa Franco na eleição municipal passada votou em André Gadelha (MDB).

Para o articulador politico Fábio Braga, o Deputado Inácio Falcão sempre que chega a Sousa consegue importantes adesões. “Franco é uma liderança politica, e fortalece o Projeto do Deputado Inácio na Cidade de Sousa”, completou.

Franco tem participado de vários movimentos políticos na Cidade de Sousa entre os partidos considerados menores. Em cada eleição municipal, esse grupo tem conseguido fazer um vereador. O último eleito pelo esquema foi o Vereador José Rodhofo (PSDC).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.