Jutay participa de café da manhã em agradecimento aos colaboradores da ‘Corrida do Bem’

Jutay Meneses recebeu simbolicamente os tênis arrecadados durante a corrida e informou que eles serão entregues a usuários de programas sociais

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Jutay Meneses, participou do café da manhã, nesta terça-feira (14), em agradecimento aos colabores da ‘Corrida do Bem’. Ele representou a Prefeitura Municipal da Capital e recebeu os tênis que foram arrecadados durante a atividade e que serão entregues aos usuários de programas sociais da gestão municipal.

Jutay Meneses recebeu simbolicamente os tênis arrecadados durante a corrida e informou que eles serão entregues a usuários de programas sociais. “Essa foi uma iniciativa muito importante, com grande alcance social. Além dos recursos que foram arrecadados, da divulgação da causa do hospital, tivemos a doação de tênis que serão de grande importância para quem mais precisa”, disse.

Corrida do Bem - A segunda edição da ‘Corrida do Bem’ foi realizada em João Pessoa no dia 8 de outubro deste ano e mobilizou 2.300 pessoas inscritas na prova levou a uma arrecadação de cerca de R$ 138 mil. A primeira edição da atividade foi realizada em Campina Grande no dia 7 de maio. Foram 1.900 inscritos e R$150 mil arrecadados entre patrocinadores e venda de kits. O recurso foi destinado à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques