Ex-deputado denota prefeito de Cajazeiras, e diz que Zé Aldemir não tem vocação para administrar

Durante participação na tarde desta terça-feira (13) em uma Emissora de Rádio da Capital João Pessoa, o ex-deputado Cajazeirense, Vituriano de Abreu

Durante participação na tarde desta terça-feira (13) em uma Emissora de Rádio da Capital João Pessoa, o ex-deputado Cajazeirense, Vituriano de Abreu abriu o verbo, e diz que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir não tem “vocação para administrar”.

Os especialistas em política de Cajazeiras comentam que há uma insatisfação muito grande do Grupo do ex-deputado Vituriano com o governo de José Aldemir que vem mergulhado em várias denúncias de nepotismo, e super salários na sua gestão, além de falhas na saúde e educação.

Com essas declarações, há chances do ex-deputado, Vituriano anunciar rompimento político com Aldemir nas próximas horas em Cajazeiras.

Hoje à tarde, durante a sessão na Câmara de Vereadores, os Parlamentares Mirins da base de oposição vão detonar na Tribuna as consideradas, “Grandes Famílias” que recebem gordos salários pagos na Gestão de José Aldemir.

 

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques