Sousa/PB -
Zona sul da Capital

Polícia militar evita ataque a tiros que seria promovido por adolescentes

O caso foi levado levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Por Redação do Reporterpb

09/12/2025 às 14:23

Ads 970x250
Imagem Armas de fogo apreendidas pela polícia militar na Capital

Armas de fogo apreendidas pela polícia militar na Capital ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes, na manhã desta terça-feira (9), no conjunto Gervásio Maia, no momento em que eles estariam se preparando para realizar um ataque a tiros no residencial Colinas de Gramame – localidades que ficam no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa.

Com o trio, os policiais do 5º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, várias munições e drogas. Eles tinham se reunido em uma casa para poder planejar a ação, que, conforme levantamentos, seria para vingar um crime que aconteceu na madrugada, também na região.

Um dos jovens, que tem 15 anos, é venezuelano. Os três teriam sido recrutados por uma facção e o ataque teria como vítimas integrantes do grupo rival.

O crime que eles pretendiam vingar teve como vítima um adolescente de 14 anos, que está internado no Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa, após ter a casa invadida e ser alvo de tiros, por volta das 4h da madrugada desta terça-feira.

O caso foi levado levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.