05/09/2025 às 19:32
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, no final da manhã desta sexta-feira (05), um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais D.R.C.C., condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O apenado havia sido preso em flagrante no dia 29 de dezembro de 2023, no bairro dos Funcionários, em João Pessoa, portando um revólver calibre .32 e uma quantidade significativa de drogas, entre maconha, crack e cocaína.
Julgado e condenado, ele recebeu a pena de 5 anos e 6 meses de prisão, inicialmente em regime semiaberto. No entanto, após descumprir as medidas impostas, a Justiça decretou a regressão cautelar para o regime fechado e expediu novo mandado de prisão.
Durante diligências, investigadores da DCCPAT localizaram o condenado no bairro de Oitizeiro, onde ele foi preso. Após passar por exame de corpo de delito e audiência de custódia, o custodiado foi encaminhado ao Presídio Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa, para cumprimento da pena em regime fechado.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera