Sousa/PB -
Policiamento

6º BPM inicia Operação em Cajazeiras e região para reforçar segurança durante o final de ano

Com a chegada de dezembro e o pagamento do 13º salário, o comércio aquece e vira alvo de bandidos.

Da Redação Repórter PB

03/12/2022 às 07:00

Imagem Operação em Cajazeiras e região para reforçar segurança durante o final de ano

Operação em Cajazeiras e região para reforçar segurança durante o final de ano ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Deu início nesta sexta-feira (2) a Operação “Solidariedade”, que tem o intuito de reforçar a segurança pública nesse final de ano. A iniciativa vem do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, que visa prevenir crimes de roubo, furtos, entre outros.

Com a chegada de dezembro e o pagamento do 13º salário, o comércio aquece e vira alvo de bandidos. Além disso, os jogos do Brasil na Copa do Mundo também fazem aumentar a movimentação de pessoas nas ruas e nos estabelecimentos comerciais.

Tenente coronel Terceiro, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, informou que o 6º BPM, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), os agentes do trânsito e outros seguimentos da segurança pública, vai garantir o patrulhamento em Cajazeiras e mais 15 municípios da região.

“Finaliza um ano de muito trabalho, um ano que teve eleições, que ainda não acabou por conta de uma Copa do Mundo. A população está atenta e assistindo a tudo que acontece. Dizer ao povo de Cajazeiras e das quinze cidades que comandamos, que a Polícia Militar está atenta a tudo e qualquer situação para levar segurança ao Sertão paraibano”, disse o comandante.

Também foi lançada a“Operação PM Solidária”, promovida pela PMPB com objetivo de arrecadar gêneros alimentícios junto ao público interno e externo para serem distribuídos em comunidades com maior vulnerabilidade social.

As doações poderão ser feitas até a semana do Natal. Os postos de arrecadação são a sede do Batalhão em Cajazeiras PB e Companhias de Uiraúna e São José de Piranhas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.