Sousa/PB -
Operação

Polícia Militar desarticula grupo criminoso e apreende armas de fogo e droga em São Bento

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

18/08/2022 às 08:30

Imagem Material apreendido pela Polícia Militar em São Bento

Material apreendido pela Polícia Militar em São Bento ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu três adultos, um deles com mandado de prisão em aberto, e apreendeu um adolescente durante uma operação realizada na última terça-feira (16 de agosto) no sítio Barra de Cima, em São Bento. Quatro armas de fogo e droga foram apreendidas na ação policial.

Com o grupo criminoso, que é suspeito de praticar crimes contra a vida, roubos e tráfico de drogas em São Bento, os policiais militares encontraram duas espingardas, um revólver, uma pistola, munições, uma quantidade de substância semelhante à maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, ressalta que a Polícia Militar está diuturnamente combatendo a criminalidade e buscando proteger a população da região e que as ações estão sendo intensificadas em toda área sob a jurisdição do BPM.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.