Sousa/PB -
Latrocínio

Casal é preso em flagrante suspeito de matar Comerciante com golpes de faca-peixeira na PB

Os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

23/01/2022 às 05:50

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), prendeu na tarde deste sábado (22), dois acusados de matar Antônio Nolaço da Silva, comerciante residente na cidade de Solânea, cujo corpo foi encontrado na cidade de Logradouro e o seu veículo, um veículo Fiat Strada placa NPR 8767, localizado abandonado na na Zona Rural de Belém.


Em uma ação rápida da Polícia Civil, os acusados de iniciais R.l F. S. da S. e J. F. de M. foram presos na em flagrante pela prática do crime, sendo esclarecidos que ambos atraíram o comerciante sob o pretexto de realizar um frete de uma geladeira, quando na cidade de Belém mataram a vítima com golpes de faca, abandonando o corpo na cidade de Logradouro/PB, subtraindo a quantia aproximada de R$ 400,00 reais, um relógio e um celular Samsung J2 prime.

Os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil, sendo encontrado os valores e o celular na residência da mulher, e o relógio com o homem na localidade conhecida como Beco do Mijo em Solânea.

A Polícia Civil havia prendido a mulher na última quarta-feira por falsa comunicação de crime, sendo ela pessoa viciada em drogas e mantinha uma relação amorosa com o homem, inclusive o casal já havia morado em um imóvel alugado a vítima.

A Polícia segue as investigações para esclarecer outros possíveis envolvimentos e a dupla será encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justifica.

 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.