Sousa/PB -
Diligências

Polícia Militar prende em Patos, quatro homens que realizaram roubo em São Bento

Os quatro suspeitos presos, os veículos recuperados, a carga recuperada e mais os outros objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

15/12/2021 às 09:13

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa terça-feira (14 de dezembro), Policiais Militares do 3° Batalhão e do 12º Batalhão, prenderam em Patos quatro suspeitos de terem cometido roubo na cidade de São Bento.


Os suspeitos presos integram uma quadrilha especializada em roubar lojas de perfumaria e realizaram um roubo em uma loja em São Bento. A Polícia Militar foi acionada e de imediato iniciou as diligências em busca dos suspeitos.

Os dois veículos utilizados no roubo, foram encontrados trafegando na BR-230 próximo a cidade de Patos. Foi dada ordem de parada aos veículos, que desobedeceram a ordem e empreenderam fuga. Foi realizado então o acompanhamento e cerco aos suspeitos, que foram finalmente interceptados.

Dentro do primeiro veículo foram presos quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais, na posse de alguns aparelhos celulares, dinheiro em espécie e outros objetos roubados na loja.

O segundo veículo acabou sendo abandonado e os suspeitos que estavam dentro conseguiram fugir. O veículo apresentava queixa de roubo/furto e dentro foi encontrado o restante da mercadoria que fora roubada da loja de perfumaria.

Os quatro suspeitos presos, os veículos recuperados, a carga recuperada e mais os outros objetos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.