Sousa/PB -
Apreensões

Duas armas de fogo são apreendidas pela PM em menos de 12 horas, na Paraíba

Os armamentos e o indivíduo foram conduzidos para a 5DD e apresentados à autoridade policial

Da Redação Repórter PB

07/12/2021 às 18:29

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça feira (07), a guarnição de Força tática da 4° CIPM, em rondas no bairro do baralho, em Bayeyx, visualizou viu três homens e que um deles portava uma espingarda calibre 12.


Os indivíduos tentaram fugir ao perceberem a presença da guarnição, momento que iniciaram uma perseguição. Devido à distância, não foram alcançados pelos policiais, porém deixaram cair no chão da residência uma espingarda calibre 12 municiada e 4 cartuchos do mesmo calibre espalhados.

No período da tarde, a mesma guarnição de força tática realizou rondas no bairro Sesi em uma comunidade conhecida como “Cagepinha” e abordou um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência. 

No momento da abordagem foi observando que bem perto do muro da casa, ao alcance do suspeito, havia uma pistola cal. 9mm além de dinheiro trocado, um rádio comunicador e um carregador sobressalente de pistola 9mm.   

Os armamentos e o indivíduo foram conduzidos para a 5DD e apresentados à autoridade policial. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.