Sousa/PB -
Mandando de Prisão

Polícia Civil e PRF prendem investigado por duplo homicídio no Sertão da PB

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, as investigações da Polícia Civil resultaram no mandado de prisão em desfavor do suspeito, que acabou preso pela PRF em Minas Gerais.

Da Redação Repórter PB

06/12/2021 às 14:28

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem de 27 anos, no município de Lavras (MG), nesse sábado, 04 de dezembro. Ele é suspeito de ter cometido um duplo homicídio na cidade de Patos (PB), cometido no dia 19 de novembro deste ano.


O crime ocorreu em frente ao cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Sebastião. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, as investigações da Polícia Civil resultaram no mandado de prisão em desfavor do suspeito, que acabou preso pela PRF em Minas Gerais.

“Estamos investigando a possível participação de outras pessoas nesse duplo homicídio, o que poderá ser confirmado em breve”, disse o delegado.

O homem preso deverá ser transferido para a Paraíba nos próximos dias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.