Sousa/PB -
GTE

Polícia apreende quarto membro de um grupo criminoso que invade residências; entenda

O quarto membro do grupo está recolhido, aguardando audiências judiciais

Da Redação Repórter PB

28/11/2021 às 07:43

Tamanho da fonte

Nos últimos dois meses, a Polícia Civil da Paraíba tirou de circulação quatro membros de um grupo criminoso que invadia residências no município de Esperança e região para cometer roubos e torturar moradores. Um adolescente de 16 anos de idade - o quarto componente - foi apreendido pelo Grupo Tático Especial (GTE).


O chefe do grupo foi preso há cerca de dois meses, também pelo GTE de Esperança. Dias depois, outros dois investigados também foram capturados. De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, com a apreensão desse menor a quadrilha está praticamente desarticulada.

“Nossas equipes fizeram todo o levantamento e tiraram essa organização criminosa de circulação, que vinha causando prejuízos financeiros e emocionais para muita gente. Só quem tem sua casa invadida por assaltantes é que sabe aferir o impacto psicológico que isso causa”, disse o delegado.

O quarto membro do grupo está recolhido, aguardando audiências judiciais. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.