Sousa/PB -
Prisão e Apreensão

‘Cocaína de 20’: Delegacia de Roubos e Furtos prende mais um suspeito de tráfico

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Da Redação Repórter PB

21/10/2021 às 13:55

Imagem

Tamanho da fonte

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil, desta vez no bairro da Liberdade, em Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na tarde dessa quarta-feira, 20 de outubro.


Os policiais estavam em busca de envolvidos em uma troca de tiros entre grupos rivais, fato ocorrido no mês de junho. Ao entrar na casa de um dos suspeitos, com o consentimento dele, os investigadores encontraram várias porções de maconha e cocaína, além de dinheiro fracionado e plásticos utilizados em embalagens de entorpecentes.

Na delegacia, o homem preso confirmou que autorizou a entrada dos policiais em sua residência, mas negou possuir arma de fogo. Nas buscas, os policiais não encontraram armas, porém se depararam com a droga e os demais materiais apreendidos.

Ainda no seu depoimento, o suspeito confirmou que vendia as porções de maconha ao preço de R$ 5,00 por unidade, ao passo em que as porções de cocaína eram vendidas por R$ 20,00 cada fração.

O confronto com inimigos em junho também foi confirmado pelo homem preso, embate do qual também participaram seus irmãos.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.