Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Quatro homens e uma mulher são presos pelo BOPE, com arma de fogo, cocaína e crack no município de Cajazeiras

Após o procedimento de busca o grupo foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi apresentado a autoridade policial judiciária para lavratura do flagrante delito

Da Redação Repórter PB

18/10/2021 às 13:42

Tamanho da fonte

Uma Guarnição da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPEZ) realizava patrulhamento tático no final da tarde deste domingo (17), no bairro Ronaldo Cunha Lima e observou um veículo com placas de Limoeiro do Norte em atitude suspeita circulando pelo bairro, na cidade de Cajazeiras.


Ao realizar o acompanhamento tático alguns ocupantes tentaram se esconder numa residência abandonada mas foram localizados, ao proceder a busca pessoal e veicular foi encontrado vasto material que indicava tráfico de drogas por parte dos ocupantes do veículo, sendo quatro homens das iniciais J.P.N.B, J.R.S.N, F.D.S e J.R.S e uma mulher M.K.B.S.

Com os suspeitos foi apreendido os seguintes material: 01 revólver cal. 38 com 05 munições intactas, Um colete balístico, 150 g de cocaína 159 g de “Crack”, Balança de precisão, Balaclava e material para embalagem das drogas.

Após o procedimento de busca o grupo foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi apresentado a autoridade policial judiciária para lavratura do flagrante delito. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.