Sousa/PB -
Diligências

Policiais da Força Tática apreendem duas motocicletas produto de furto/roubo

Os objetos apreendidos, bem como o imputado, foram conduzidos para a delegacia de policia civil em Princesa Isabel-PB e entregues à autoridade policial para a tomada das medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

12/10/2021 às 16:35

Tamanho da fonte

Policiais militares da 5ªCIPM, pertencentes à Força Tática, apreenderam duas motocicletas produto de furto/roubo na cidade de tavares-PB.


O fato aconteceu quando a guarnição tomou conhecimento de que dois indivíduos,  sendo identificados posteriormente por E.S.S. E S.A., teriam efetuado um furto a uma motocicleta no centro da Cidade de Juru, e que após a ação delituosa seguiram sentido a cidade de Tavares.

Diante das informações,  as guarnições de Força Tática, DPM de Tavares e DPM de Juru, iniciaram diligências no intuito de capturar os indivíduos e o veículo furtado, onde na cidade de Tavares,  a guarnição da Força Tática juntamente com o apoio da guarnição de Tavares abordaram um indivíduo e uma motocicleta com as características semelhantes aos envolvidos na infração penal.

O abordado, E S.A,  relatou ter participado do crime, juntamente com seu comparsa E.S.S. e que teriam escondido a motocicleta produto do furto em uma casa em construção de sua propriedade.

De imediato as guarnições se deslocaram para o local informado e fizeram o recolhimento da motocicleta.  Ato contínuo,  foi feita uma averiguação veicular, no veículo que estava em poder do senho E.A.S, a qual teria sido utilizada na ação criminosa e verificou-se que o citado veículo encontrava com restrição de roubo/furto.

Os objetos apreendidos, bem como o imputado,  foram conduzidos para a delegacia de policia civil em Princesa Isabel-PB e entregues à autoridade policial para a tomada das medidas cabíveis. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.