Sousa/PB -
Combate ao Crime

DRACO e GOE realizam apreensões de armas, drogas e prisões em Sousa, Pombal e outras cidades do Sertão

Os presos encontram-se a disposição da justiça aguardando audiência de custódia

Da Redação Repórter PB

28/09/2021 às 19:58

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACO e do Grupo de Operações Especiais - GOE, com o apoio de Policiais Civis da 3ª SRPC, deflagrou nesta manhã no Sertão do Estado, operação policial para cumprir 10 (dez) mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Mista de Pombal, e buscou desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, homicídios e crimes patrimoniais no Estado da Paraíba.


A ação buscou combater o núcleo da quadrilha atuante no sertão do Estado e teve por resultado a prisão de 15 criminosos (3 em Bom sucesso, 3 em Catolé do Rocha, 6 em Coremas, 2 em Sousa e 1 em Pombal), além da apreensão de 10 (dez) armas de fogo, dezenas de munições, maconha, cocaína, cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e apetrechos ligados ao tráfico de drogas.

Os presos são apontados como responsáveis por diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas, furtos qualificados a instituições financeiras, homicídios e crimes patrimoniais diversos na região.

Os presos encontram-se a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.