Sousa/PB -
Tavares

Duas espingardas são apreendidas após ocorrência de ameaça; entenda

Tal fato aconteceu quando a guarnição recebeu uma denúncia que o senhor A.S. M. estava sendo ameaçado pelo tio na zona rural da cidade

Da Redação Repórter PB

26/09/2021 às 14:21

Tamanho da fonte

Na noite deste sábado (26), Policiais militares da 5ªCIPM, pertencentes ao destacamento da cidade de Tavares, conseguiram apreender duas armas de fogo na cidade de Tavares.


Tal fato aconteceu quando a guarnição recebeu uma denúncia que o senhor A.S. M. estava sendo ameaçado pelo tio na zona rural da cidade.

Diante desse fato, a guarnição se deslocou ao local e encontrou a senhora M.N.B da S. sobrinha da vítima, que informou que seu tio foi ameaçado e que o acusado estava com um revólver, e logo após as ameaças se evadiu do local.

Tendo em vista o exposto, a guarnição foi a casa da companheira do acusado e lá a mesma informou q ele n tinha aparecido, entretanto na casa tinha uma espingarda que foi entregue de livre e espontânea vontade.

Logo após a guarnição foi na casa do senhor L.E. da S. que estava dando abrigo a vítima depois do ocorrido, o mesmo relatou que a vítima estava com medo e resolveu ajuda-lo. Na residência também tinha uma arma de fogo, uma espingarda que foi entregue de livre e espontânea vontade.

Destarte, os militares realizaram mais rondas no local para encontrar o acusado, entretanto o mesmo n foi localizado.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.