Sousa/PB -
Menores Infratores

Dois adolescentes são apreendidos com arma de fogo em assalto frustrado pela PM, na cidade de Sousa

Devido a rapidez da ação policial, nada foi subtraído

Da Redação Repórter PB

26/09/2021 às 09:31

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na madrugada de hoje (26), por volta das 00h20min, numa ação rápida frustraram um assalto a uma pizzaria no Bairro Gato Preto em Sousa, apreenderam dois adolescentes (16 e 17 anos) respectivamente, bem como apreenderam a arma de fogo utilizada na prática do ato infracional análogo ao crime de roubo. Trata-se de um revólver calibre 38, carregado com 6 munições.


Uma equipe do Pelotão de RadioPatrulhamento que estava posicionada próxima ao local, chegou rapidamente, impedindo a possibilidade de fuga. O adolescente que empunhava a arma, lançou-a ao chão, sendo recolhida pelos militares. Devido a rapidez da ação policial, nada foi subtraído.


A motocicleta utiliza para o cometimento do ato infracional foi recuperada pela PMPB, sendo objeto de roubo/furto. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.