Sousa/PB -
Operação

Polícias Civil e Militar realizam prisões em ação integrada na Paraíba

Também foram apreendidas armas e drogas durante a operação.

Da Redação Repórter PB

24/09/2021 às 14:16

Imagem

Tamanho da fonte

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, em ação conjunta, prenderam na manhã desta sexta-feira, 24, oito criminosos nas cidades de Mamanguape, Marcação, Itapororoca e Lagoa de Dentro, pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas. Também foram apreendidas armas e drogas durante a operação.


Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da Delegacia Seccional em Mamanguape, foram presas três pessoas em Itapororoca por tráfico de drogas, duas em Mamanguape por tráfico e porte ilegal de arma, uma em Rio Tinto por porte ilegal de arma, uma em Marcação por tráfico de drogas e uma em Lagoa de Dentro pela prática de assaltos.

“As ações resultam de um planejamento estratégico em toda região, entre os gestores da Polícia Militar e Polícia Civil, visando estabelecer bons índices de redução de homicídios e crimes patrimoniais, tanto na zona urbana, quanto na zona rural de toda a região”, destacou Sylvio Rabelo.

“Todos os presos já foram autuados em flagrante pelas equipes das Delegacias de Mamanguape e Rio Tinto e estão sendo recolhidos em presídios da região de Mamanguape e João Pessoa”, concluiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.