Sousa/PB -
Abordagem

Polícia Civil prende jovem de 22 anos por tráfico de drogas, no Sertão da Paraíba

O conduzido foi encaminhado e apresentando à Autoridade Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Da Redação Repórter PB

23/09/2021 às 14:21

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nessa quarta-feira, 22, a prisão de um jovem de 22 anos, por tráfico de drogas na cidade de Patos.


“O citado jovem foi abordado na rua após atitude suspeita e após busca pessoal minuciosa foi encontrado em sua posse 16 embalagens contendo substância semelhante a maconha embalada para venda. A prisão aconteceu no bairro do Jatobá, em Patos”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

O conduzido foi encaminhado e apresentando à Autoridade Policial onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após a conclusão do procedimento policial, o autuado foi encaminhado para a central de polícia, onde vai aguardar pela audiência de custódia.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.