Sousa/PB -
Trágico

Grave acidente nesta terça-feira mata uma pessoa e deixa outras cinco feridas na BR-230

Os feridos foram socorridos ao Hospital de emergência e Trauma de João Pessoa por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Da Redação Repórter PB

21/09/2021 às 11:01

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta terça-feira (21), uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas durante um grave acidente registrado na BR-230, entre as cidades Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na região de João Pessoa.


Segundo as informações, um dos motorista de um dos carros teria perdido o controle do veículo, ultrapassado a via e atingido outro carro, que capotou no sentido Campina Grande - João Pessoa. 

Ainda conforme as informações, as cinco pessoas feridas que estavam dentro do veículo Gol, que foi destruído durante o acidente seguiam da cidade de São José dos Ramos para tratamento de saúde em João Pessoa.

O agente da PRF, Lindemberg Leite, informou que o veículo Fluence seguia no sentindo João Pessoa-Campina Grande, quando ultrapassou o canteiro e atingiu o Gol, que vinha no sentido contrário.

O condutor do Fluence morreu na hora. Os feridos foram socorridos ao Hospital de emergeência e Trauma de João Pessoa por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.