Sousa/PB -
Prisão

Homem responsável por homicídio é preso pela polícia militar; suspeito confessa o crime

Diante dos fatos, o acusado, a arma e a moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

20/09/2021 às 20:28

Tamanho da fonte

Na tarde desta segunda feira, 20, as guarnições do CPU, Patrulha Rural, Força Tática e do destacamento da cidade de Manaíra pertencentes da 5ªCIPM, conseguiram localizar o criminoso que cometeu um homicídio na cidade de Juru e apreendeu a arma do crime.


O crime ocorreu na tarde do sábado,18, no centro da cidade de Juru e a partir daí começaram as diligências incansáveis dos policiais, saturando a área e conduzindo suspeitos à delegacia para prestarem mais informações.

Através de levantamos os militares chegaram ao autor do crime que se encontrava na casa do seu pai na cidade de Manaíra. O suspeito confessou a autoria do crime e entregou a arma usada no crime, um revolver calibre .38 com 6 munições, 3 intactas e 3 deflagradas. Não obstante a moto do crime também foi apreendida.

Diante dos fatos, o acusado, a arma e a moto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.