Sousa/PB -
Ação Rápida

Após tentar matar a tiros a ex-companheira, homem é preso com arma de fogo no Sertão paraibano

Diante dos fatos, o acusado e a arma foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

06/09/2021 às 08:40

Imagem

Tamanho da fonte

No último sábado, dia 04/09/2021, Políciais Militares da 5ª CIPM, pertencentes a RP da cidade de Princesa Isabel e a guarnição do Destacamento da cidade de Manaíra, conseguiram apreender uma arma de fogo na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba.


Tal fato aconteceu depois de informações repassadas por uma mulher que afirmou que seu ex-companheiro tentou invadir sua casa e fez disparos de arma de fogo na porta da sua residência. Outrossim, ainda segundo a vítima o acusado teria fugido para a cidade de Manaira-PB.

Tendo em vista o exposto, a guarnição da cidade de Manaíra começou as diligências para prender o acusado. E por volta das 10hrs da manhã o acusado foi localizado e com ele foi apreendido uma arma de fogo calibre.38, junto com 3 munições intactas. 

Sendo assim, mais uma ação na vigência da operação Maria da Penha, que visa combater a criminalidade contra mulheres no âmbito doméstico.

Diante dos fatos, o acusado e a arma foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.