Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no interior da Paraíba

e acordo com a delegada Nercília Dantas, o investigado cometeu o crime por causa de uma dívida que a vítima teria contraído com ele. O veículo usado no dia do delito também foi apreendido.

Da Redação Repórter PB

02/09/2021 às 10:38

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 31 de agosto, um dos suspeitos de assassinar Alex Sandro de Araujo Cabral, crime cometido no dia 9 de agosto deste ano, no sítio Serraria, zona rural de Queimadas (PB). O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelo Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas).


O suspeito foi capturado no município de Boqueirão. De acordo com a delegada Nercília Dantas, o investigado cometeu o crime por causa de uma dívida que a vítima teria contraído com ele. O veículo usado no dia do delito também foi apreendido.

“Apesar de o crime estar elucidado, ainda estamos investigando o paradeiro do segundo envolvido. Pedimos, inclusive, que se porventura alguém souber informações que nos auxiliem, ligue para o disque-denúncia 197, que é uma ferramenta absolutamente segura e sigilosa”, disse a delegada.

O homem preso foi encaminhado a uma unidade penal, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.