Sousa/PB -
Queimadas

Polícia apreende arma de fogo que seria utilizada em assalto a um estabelecimento comercial

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis

Da Redação Repórter PB

03/08/2021 às 18:15

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais militares pertencentes à Força Tática da 3ª CIPM apreenderam, no município de Queimadas, uma arma de fogo, drogas e uma motocicleta roubada. O fato ocorreu no sítio Barracão, quando a guarnição abordou um veículo com quatro ocupantes, após um deles arremessar uma arma de fogo em um matagal.


Um deles chegou a confessar que o grupo estaria se deslocando para Santa Cruz do Capibaribe- PE para assaltar uma loja. O acusado informou também que participou de um assalto no distrito de Pão de Açúcar- PE, onde roubou uma motocicleta.

De posse das informações a respeito da localização da motocicleta, os policiais encontraram em uma residência o veículo, 30 porções de substância semelhante a maconha bem como alguns pares de sandália.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Queimadas para a realização dos procedimentos cabíveis. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.