Sousa/PB -
Manaíra

Ação conjunta apreende armas de fogo e cumpre mandados de busca e apreensão no Sertão

As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (02), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Manaíra

Da Redação Repórter PB

02/08/2021 às 18:37

Imagem

Tamanho da fonte

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco resultou na apreensão de quatro armas de fogo, munições, porções de drogas e balança de precisão no sertão do estado. As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (02), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Manaíra.


A maior parte do material foi encontrado na casa de dois alvos, em sítios, e onde o proprietário de uma das localidades foi encontrado e preso. Duas espingardas e dois revólveres foram apreendidos, além de munições, cartuchos, e materiais do tráfico como porções de maconha e balança. 

Na PM, a ação envolveu policiais do Comando Regional II, 5ª Companhia Independente, Batalhão de Operações Especiais e Força Regional. Todo o material apreendido e o homem detido, que tem 32 anos de idade, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Princesa Isabel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.