Sousa/PB -
Mandado em Aberto

ROTAM realiza a prisão de homem acusado de roubo, em município do Sertão

O acusado foi conduzido e apresentados na delegacia central, para serem tomadas as medidas cabíveis, e condução ao presídio Regional Romero Nóbrega

Da Redação Repórter PB

30/07/2021 às 18:10

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje (30), na Rua Enaldo Torre, bairro Jardim Lacerda na cidade de Patos, uma guarnição da ROTAM foi solicitada pela Equipe do N.I (núcleo de Inteligência), onde eles estavam visualizando um indivíduo, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.


A guarnição se deslocou até o local informado, para prestar apoio a equipe do N.I, onde conseguiu localizar o indivíduo já em deslocamento, efetuaram a abordagem e busca pessoal no acusado, fizeram a consulta dos dados pessoais do indivíduo e foi confirmado a acusação do mandado de Prisão em aberto.

O acusado foi conduzido e apresentados na delegacia central, para serem tomadas as medidas cabíveis, e condução ao presídio Regional Romero Nóbrega.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.