Sousa/PB -
Acidente

Grave capotamento deixa cinco pessoas feridas em trecho da BR-230; veja

O adolescente e o homem de 39 anos se encontram em estado regular

Da Redação Repórter PB

27/07/2021 às 17:41

Imagem

Tamanho da fonte

Um acidente de trânsito do tipo capotamento aconteceu na tarde desta terça-feira (27), em Santa Rita, na BR-230, km 48, sentido Campina Grande - João Pessoa.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são: o motorista do carro, de 35 anos, que teve lesões leves; dois homens, de 35 e 39 anos, com ferimentos graves; uma mulher de 34 anos, com lesões graves; e um adolescente de 13 anos, que teve lesões leves.


Quatro das vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A mulher e um dos homens de 35 anos, que teve lesões graves, estão em estado estável. O adolescente e o homem de 39 anos se encontram em estado regular.

Equipes da PRF estiveram no local da capotagem, apurando o que provocou o acidente. Segundo a policial Priscilla Machado, possivelmente um excesso de velocidade pode ter sido a causa.


Com o G1 Paraíba. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.