Sousa/PB -
João Pessoa

Suspeitos de assassinato de três mulheres são presos na Paraíba

Pelo menos dois integrantes do grupo têm mandados de prisão em aberto. Ao todo, nove armas de fogo foram retiradas de circulação.

Da Redação Repórter PB

24/07/2021 às 08:41

Imagem

Tamanho da fonte

Um grupo suspeito de envolvimento com assassinatos de pelo menos três mulheres foi preso pela Polícia Militar em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, as sete pessoas foram detidas no bairro Jardim Veneza. Eles também têm ligação com o tráfico de drogas.



No local onde os homens foram encontrados também haviam cinco armas de fogo, tabletes de substância semelhante à maconha, 170 pinos com cocaína, cerca de 250 munições, dinheiro, e outros objetos usados em crimes, como facas e roupas camufladas. O material foi apreendido e apresentado juntamente com o grupo na Central de Flagrantes.

Antes da apreensão, a polícia havia encontrado uma casa abandonada que servia como esconderijo para o grupo, em Pitimbu, no Litoral Norte da Paraíba, onde pelo menos três assassinatos que ocorreram esta semana teriam envolvimento dos presos.

Entre os crimes ocorridos está a morte de uma jovem de 19 anos, cujo corpo foi encontrado pelo próprio pai, com marcas de corte. A motivação do crime segue em investigação.

Pelo menos dois integrantes do grupo têm mandados de prisão em aberto. Ao todo, nove armas de fogo foram retiradas de circulação.

Com G1

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.