Sousa/PB -
Ação da PM

Polícia Militar desarticula quadrilha suspeita de assaltos, na PB

Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados vários materiais. O bando estava em um carro de cor branca.

Da Redação Repórter PB

29/06/2021 às 14:21

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que vinha praticando assaltos em vários bairros de João Pessoa. O grupo, formado por três homens e uma mulher, foi interceptado pelos policiais do 5º Batalhão, no Valentina, na manhã desta terça-feira (29), após roubar uma loja, no bairro de Mangabeira.


Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados vários materiais. O bando estava em um carro de cor branca. O grupo teria envolvimento em assaltos registrados em pelo menos quatro bairros, nas últimas horas, cujas vítimas apontavam suspeitos com as mesmas características, inclusive usando um carro branco nas ações criminosas.

Dois dos presos têm 21 anos e o terceiro, 20. A mulher tem 21 anos. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.