Sousa/PB -
Mandados de Prisão

Mulheres suspeitas de participação no assassinato do ex-vice-prefeito de Brejo dos Santos são presas em JP

As duas foram presas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça. Elas estava escondidas em um apartamento em João Pessoa.

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 16:15

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira, 18 de junho, duas mulheres suspeitas de participação no assassinato de Edivan Guedes de Araújo, ex-vice-prefeito de Brejo dos Santos (PB). Ele foi morto a tiros no dia 15 de abril deste ano, no município de Paulista (PB).


A prisão das investigadas foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e a 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Catolé do Rocha, com o apoio da 1ª Delegacia Secional em João Pessoa.

As duas foram presas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça. Elas estava escondidas em um apartamento em João Pessoa.

O circuito de câmeras registrou o momento em que o assassino sai de um carro de cor branca e se dirige até o local onde Edvan estava. “Esse veículo está no nome da vítima, ou seja, pertence a Edvan. Inclusive, já havia sido apreendido pela Polícia Civil, em outra situação”, disse o delegado Diego Beltrão, da Draco.

As duas mulheres foram conduzidas para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde serão interrogadas. As investigações continuam para identificar o executor do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.