Sousa/PB -
Esperança

Polícia Civil prende dois suspeitos de cometer roubos a estabelecimentos comerciais

Os dois jovens têm 20 e 22 anos de idade e serão submetidos a audiência de custódia judicial.

Da Redação Repórter PB

21/05/2021 às 16:11

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Esperança e o Grupo Tático Especial (GTE) sediado naquele município, prendeu nesta quinta-feira, 20 de maio, dois homens suspeitos de roubar estabelecimentos comerciais no Centro da cidade.


A ação policial foi em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça em desfavor dos dois suspeitos, após a investigação da Polícia Civil acerca de um dos crimes cometidos.

De acordo com o delegado seccional Cristiano Santana, a Polícia Civil continua investigando outros roubos que, conforme alguns indícios, também foram cometidos pela dupla presa hoje.

“Eles atacam lojas do comércio local, armados, ameaçando as vítimas e usando de forte violência psicológica. Só quem passa por uma situação dessas sabe o trauma que isso gera na saúde mental das pessoas”, disse o delegado.

Os dois jovens têm 20 e 22 anos de idade e serão submetidos a audiência de custódia judicial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.