Sousa/PB -
Pedras de Fogo

Individuo suspeito de praticar assalto e efetuar disparos contra as vítimas é preso; saiba mais

O suspeito foi encaminhado para o hospital de trauma, onde está custodiado

Da Redação Repórter PB

17/05/2021 às 17:23

Imagem

Tamanho da fonte

Na noite deste domingo (16), Policias Militares prendem, em flagrante delito, um indivíduo que após praticar um roubo teria efetuado disparos contra as vítimas na cidade de Pedras de Fogo.


A situação aconteceu por volta das 20hrs, quando os policiais da 1CIPM realizavam rondas no centro de Pedras de Fogo e foram solicitado por populares sobre um roubo em andamento na rua De Manoel Alves.

De imediato, uma equipe de Polícia preventiva foi ao local e flagrou um indivíduo que após praticar um roubo, efetuo disparos contra as vítimas, que não foram atingidas, e ao perceber a presença policial apontou a arma para os militares, que repeliram a injusta agressão. Em seguida, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, contudo, perdeu o controle e foi capturado pela guarnição.

O suspeito foi encaminhado para o hospital de trauma, onde está custodiado. Já a arma de fogo, as vítimas e os demais objetos apreendidos foram levados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos Cabíveis.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.