Sousa/PB -
Água Branca

Polícia Militar prende dois homens com mandado de prisão em aberto no Sertão paraibano

Os acusados foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

14/05/2021 às 07:47

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira, dia 13/05/2021, a guarnição do CMT da 5ªCIPM e da Força Tática, através de informações levantadas pelas próprias guarnições, conseguiram localizar dois homens com mandados de prisão em aberto.


Tais fatos aconteceram na cidade de Água Branca, no Sertão da Paraíba, o senhor J.R. da S. estava na frente da sua casa e o senhor G.F da S ao lado da sua residência em uma mercearia quando foram localizados pelos militares.

Diante disso, os policiais informaram os acusados sobre o MP em aberto e efetuaram a prisão, não tendo resistência por parte do acusado.

Os acusados foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.