Sousa/PB -
Queimadas

Polícia deflagra operação, prende três pessoas e realiza apreensão de material ilícito

Os homens com 31 e 18 anos, inclusive a mulher é companheira do homem de 31 anos de idade

Da Redação Repórter PB

14/05/2021 às 17:35

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, por meio no Núcleo de Homicídios de Queimadas, deflagrou uma operação no intuito de dar cumprimento à mandados de prisão expedidos pela Comarca de Queimadas/PB. A operação Boca do Boi, tem relação com um duplo homicídio ocorrido em 19 de outubro de 2020, quando um casal (Adalberto e Mônica) foi executado dentro de sua residência em Queimadas.


O criminoso inclusive chegou a gravar um vídeo mostrando os corpos das vítimas após a execução e divulgou nas redes sociais, ele foi preso meses depois.

As investigações deram sequência e agora o Núcleo de Homicídios de Queimadas realizou a prisão de outros envolvidos no crime, as buscas e prisões foram realizadas em Queimadas e Campina Grande.

Foram presos dois homens e uma mulher todos envolvidos também no tráfico de drogas. A mulher com 21 anos de idade.

Os homens com 31 e 18 anos, inclusive a mulher é companheira do homem de 31 anos de idade.

Além das prisões, foram apreendidos 2 tabletes de maconha, 64 caixas de Dipirona, e apetrechos para comercialização de drogas; munições e uma espingarda.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.