Sousa/PB -
Itaporanga

Homem com mandado de prisão em aberto é localizado e preso por Policiais do 13° BPM

Um terceiro comparsa que se encontrava na residência também foi levado para a Delegacia de Polícia para providencias legais.

Da Redação Repórter PB

14/05/2021 às 07:51

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã de ontem, 13/05/2021 (quinta-feira), Policiais Militares do 13° Batalhão (Itaporanga) cumprem Mandado de Prisão (Comarca Campina Grande) em desfavor de Arthur Oliveira da Silva, vulgo "VÉI". O indivíduo residente no Bairro da Ramadinha, Campina Grande, estava foragido e responde por ROUBO - ART. 157 CP.


A prisão se deu no interior de uma residência na comunidade do Alto das Neves - Itaporanga e durante a incursão dos militares foi preso também um outro indivíduo conhecido por PIMPIM (traficante) no exato momento em que tentava se desvencilhar de uma espingarda cal. 36 marca Rossi.

Um terceiro comparsa que se encontrava na residência também foi levado para a Delegacia de Polícia para providencias legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.